domingo, 1 de setembro de 2013

[ENTREVISTA] Douglas Alves




Vamos à entrevista com um dos primeiros eliminados!
Ele que sempre sonhou em vencer o Na Mira, teve uma eliminação precoce nessa edição que o impediu de realizar seu sonho virtual.

Douglas Alves

1- O que achou do jogo e seu novo formato?
R: Adorei o novo formato, queria poder ficar mais tempo pra poder viver isso tudo, mas infelizmente nao dará. Amei o jogo a moderação enfim amei tudo.

2- Dentro desse curto período de jogo você adotou alguma estratégia?
R: Adotei a estrategia na prova do exilio dos quadradinhos coloridos, adotei uma tatica de jogo pra poder concluir essa prova.

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo?
R: Parte mais dificil foi a prova do exilio, a mais legal foi poder jogar, participar, fazer as provas me diverti bastante nesse pouco tempo.

4- Você zerou uma prova e não fez outras duas, o que acarretou na sua ida ao exílio. O que impediu você de realizar estas provas?
R: Nao consegui fazer, pelo fato de nao saber algumas respostas.

5- Você foi eliminado por não ter feito a Prova 5 do exílio, como você se sente à respeito disso?
R: Me senti muito fracassado como jogador antigo de realitys. Principalmente quando terminou o prazo e eu estava enviando o video e a internet muito lenta e o video esta em 70% concluido.

6- Seu maior sonho virtual era vencer o Na Mira, o que fará agora que seu sonho virtual está muito longe de se realizar?
R: Muito longe? acho que esta impossivel por essa edição ser a ultima (eu acho) Enfim seguirei minha vida, talvez volte a participar de outros jogos ou algo do tipo.

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação?
R: Me esforçado mais nas provas principalmente na prova 5, poderia ter feito com mais antecedencia e nao ter deixado pra ultima hora

8- Qual a sensação de ter saído na 1ª semana?
R: Péssima, nunca fui eliminado na primeira semana em jogos tão bons como no caso do Na Mira

9- Durante o jogo você teve alguns atritos com algumas pessoas. E como estão as coisas entre vocês? Gostaria de dizer algo para eles, que não tenha sido dito?
R: Atrito que eu tive foi se nao me engano com a Suellen e com o Jonathan que esta na plateia, com o jonathan cheguei a conversar com ele depois das brigas e esta tudo ok entre nós. Ja com a suelen so a conheci no na mira, nao conhecia ela antes e nao pretendo tambem ter mais contato algum com ela fora dos jogos. Não tenho mais nada a dizer a eles.

10- Descreva os outros participantes em uma palavra:
Adriele - Amiga
Alisson - Sensato
Ana Paula - Sensata
Anderson - Divertido
André - Nao o conheço bem
Chris - Irrelevante
Claudineia - Irritante
Deny - Nao o conheço bem
Gledston - Amigo
Hiron - Adoravel
Islânia - Best
João Marcos - Nao o conheço bem
Thom - Verdadeiro
Julio - Nao o conheço bem
Leo - Jogador
Luiz - Fofo
Marcos Matheus - Engraçado
Matheos Costa - Fofo
Matheuz Euller - Jogador
Roney - Nao o conheço
Suelen - Irritante
Thais - Princesa
Thalita - Legal

11- Para quem você deixa a sua torcida?
R: Gosto muito de muita gente mas minha torcida vai pro Tony e pra Islania

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse ou agradecimentos.
De nadinha thomas, enfim quero agradecer a voce por ter me dado essa grande oportunidade de ter participado nao so dessa ediçao mas como das outras, parabens pelo maravilhoso jogo, pena que esta e a ultima ediçao. E perdao por nao ter aproveitado todas essas grandes e oportunidades que me destes. Boa Sorte a todos os jogadores e um grande beijo.

1 comentários :

Islânia te amo Luan Santana disse...

Arraza amigooooooooo <3

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker