domingo, 15 de setembro de 2013

[ENTREVISTA] Léo Dourado


Depois de uma eliminação inesperada vamos a entrevista com o quarto eliminado do jogo, Léo Dourado!

Léo Dourado

1- O que achou do jogo e seu novo formato?
R: Bom achei bem legal, mas diferente preferia o do orkut, mas foi muito bom o na mira 5, pois era mas competição.

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?

R: Sim,
fazer algumas provas com algumas pessoas que tava comigo, durante o jogo, provas que dava para fazer juntos sim, outras não dava e era cada um por si.

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo?
R: A mas díficil foi fazer a torre com as cartas, não consegui, e a mas legal foi os vídeos que tinhamos que fazer dançando, cantando, bem legal conhecer o povo.

4- Você foi eliminado no início desta edição, enquanto em outras edições você ia mais longe no jogo. Como como se sente a respeito disso? 

R: Bom confesso que se eu tivese me doado mas não tinha sido eliminado, me relaxei um pouco pois o jogo mudou muito o estilo dele. 

5- No exílio você não teve vontade de arriscar mais dobrões para tentar se salvar, já que não fez algumas provas? 
R: Bom tive sim, mas confesso que eu nem pensei em compra mas pontos comprei só 1.000 e me arrepende pois se tivese comprado mas o João tinha sido eliminado, mas eu não queria ficar pobre kkk acabei perdendo tudo kkk

6- Você é a única pessoa que participou de todas as edições do Na Mira. Como você se sente em relação a isso?
R: Bom me sinto muito feliz, pois pode acompanha de perto todas as edições as mudanças e as pessoas que conheci, pena não ter ganhado nenhuma, mas sempre cheguei longe,e se tiver outro na mira caso vc mude de ideia me escreveria de novo, pois foi o melhor jogo que ja joguei e todos que ja participei.

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação?
R: Ter comprado 10 mil pontos

8- Qual a sensação de ter saído do jogo logo na 3ª semana?
R: Bm fiquei triste, por ter saido, assim como eu, ninguém acreditou que eu seria eliminado no ínicio do jogo, ninguém esperava isso, eu entrevi com uma estrategia, mas ví que o jogo não era mas o mesmo então decidi jogar normalmente.

9- Valeu a pena ter participado do Na Mira?
R: Sim valeu muito apena, pois e um jogo muito bom que todos gosta, e você e super 10 te admiro muito.

10- Descreva os outros participantes em uma palavra:
Adriele - Irmã
Alisson - Amigo - Guerreiro
Ana Paula - JOgadora
Anderson - Jogador
Chris - Sincera - Guerreira
Claudineia - Uma mulher admiravel
Deny - Inteligente
Gledston - Forte
Hiron - Legal
Islânia - Jogadora
João Marcos - Falso
Thom - Inteligente
Luiz - Legal
Marcos Matheus - Jogador
Matheuz Euller - Jogador - Amigo
Suelen - Mu gosto muito
Thais - Princesa
Thalita - JOgadora

11- Para quem você deixa a sua torcida?
R: Bom com toda certeza para o Alisson que se tornou um grande amigo meu, caso ele não ganhei ficarei feliz se Chris, Matheuz Euller ganhar pois foi quem teve comigo desde do inicio do jogo,caso eles não ganhe quero que seja um deles Claudianeia, Suelen ou Gladston ganhar

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse ou agradecimentos.
R: Bom quero agradecer a todos do n mira 5, quero dizer que aprendi muito coisa nessa edição, e mudei um pouco meu jeito de jogar, lance de brigar xingr e fazer barrco ja ta velho já, esse jogo epenas para compeir e jogar, não tem necessidade disso, mas fico muito feliz onde pode jogr um jogo sem brigr com o Thom, consegui troca uma ideia, pois ele e uma otima pessoa jogar com pessoas que eu gosto e agradecer você thomas que sempre se dedicou a esse jogo obrigado por tudo só tenho a agradecer.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker