domingo, 13 de outubro de 2013

[ENTREVISTA] Thais Dantas





THAIS DANTAS

1- O que achou do jogo e seu novo formato? 
R: Achei muito legal, gostei muito *-*

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?
R: ser eu mesma, de tentar fazer as provas... mas !

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo? 
R: mais difícil foi as provas, óbvio. mais legal foi a dos vídeos de animais... foi bem legal

4- Como foi jogar o Na Mira pela primeira vez? 
R: foi ótimo, uma experiência nova !

5- Você não fez várias provas dentro do jogo, principalmente no exílio em que você saiu. Você tem algum motivo específico para não ter realizado as provas? 
R: minha internet tava muito ruim e ainda ta ruim, e eu não tinha paciência pra esperar os vídeos carregarem, as fotos carregarem. então desisti logo u.u

6- Você era odiada por muitos dentro do jogo. Por quê? 
R: Porque eu sou linda, uma princesa... era recalque heuheu haha

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação? 
R: ah, se minha net tivesse melhor eu acho que teria ficado, mais so acho !

8- Qual a sensação de ter saído do jogo uma semana antes da Semana da Ruína? 
R: foi normal, até porque eu tinha poucos dobroes, provavelmente eu teria saído na semana da ruina.

9- Valeu a pena ter participado do Na Mira? 
R: Claro que valeu a pena, valeu muito a pena !

10- Descreva os outros participantes em uma palavra:
Adriele - uma fofa, apesar de não ter muito contato com ela e nao ter nada contra ela !
Alisson - eu nao sei bem quem é esse alisson, mais se for o alisson branco, ah sei la... tenho nada pra falar dele nao.
Ana Paula - outra fofa, tbm nao tenho contato com ela, então nao tenho mais nada a dizer sobre ela !
Anderson - eu gosto dele, gosto ainda mais por ele nao gostar da sumococa (suellen) é um querido rs ><
Chris - nada a dizer sobre essa pessoa !
Claudineia - ela, nunca gostou de mim... desde quando comecei a jogar jogos com ela e a participar de um jogo dela, no qual ela pedia votos pra mim sair, sendo ela a dona do jogo. então não tenho motivos para gostar dela, so acho !
Deny - um fofo, conheci ele nesse jogo eu acho k bem simpatico e tals... *-*
Gledston - gosto dele, simpático... mais curtiu uns comentários ae falando mal de mim e tenho minhas duvidas se ele tbm gosta de mim, mais como quase ninguém gostava de mim no jogo, provavelmente ele tbm nao kk
Hiron - nunca falei MUITO com ele, mais ele é legal.
Islânia - OQ FALAR DESSA PESSOA ? FALSA, NOJENTA. ECAA ! NÃO GOSTO DELA, E NUNCA GOSTAREI. enfim é isso.
João Marcos - ele brigou cmg, me xingou e bla bla... e depois pediu desculpas ou se desculpou que dá no mesmo... não sei oq achar dele ou oq falar dele, por isso esses três pontinhos ( ... ) falará muito por mim.
Thom - ele é simpático, legal... nao tenho nada pra falar dele.
Luiz - meu best *-* s2 gosto muito dele, uma otima pessoa, love you ele *-*
Marcos Matheus - gosto muito dele *-* um dos meus amigos no jogo que comprou a imunidade que eu precisava heuheuehu mesmo assim a amizade continua a mesma kk u.u s2
Matheuz Euller - um menino nada simpatico, mal educado, nojento uui kkk SQN ele é um amor de pessoa, gosto muito dele, muito especial pra mim ja *-*
Suelen - Recalcada é o nome da sumococa u.u ela é um et em formato de gente, babona do jonathan que é babão dela haha
Thalita - nunca falei com ela, então...

11- Para quem você deixa a sua torcida? 
R: LUIZ E MATHEUZ 

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse ou agradecimentos.
R: Oi, eu sou linda e uma princesa um beijao pra o recalque *-*

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker