domingo, 3 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Ana Paula


ANA PAULA

1- O que achou do jogo e seu novo formato? 
R: Bom, o Na Mira sempre foi um jogo otimo, mais adorei o novo formato de videos, só acho que podia ter mais tempo para entregar mais Ameeei.

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual? 
R: Na verdade não. procurei ser eu mesma sempre.

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo? 
R: Videos eram sempre muito difícil porem muitos engraçados, tanto para fazer, e para assistir.

4- Qual a sensação de ser eliminada na Semana da Ruína, antes do TOP10? 
R: Caraca, foi tenso, mais foi porque a semana da Ruína veio em uma semana muito difícil para mim, uma semana que eu estive muito ocupada, mais valeu a pena.

5- Você deixou de fazer algumas provas da Semana da Ruína, o que ocasionou na sua eliminação. Porque você não cumpriu essas provas? 
R: Então foi por vários motivos primeiro que foi em uma semana difícil para mim, na qual eu estava cheia de coisas para fazer, e também minha bendita câmera resolveu pifar logo nessa semana onde eu não tive quase tempo para respirar.

6- Você sempre teve um jogo bastante neutro, à quê você atribui essa neutralidade? 
R: Eu sou muito calma, e não gosto de brigar então ficava mais na minha, e já conhecia quase todos que estavam ali.

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo? 
R: Acho que nada não, creio que se fosse em uma semana mais calma para mim tinha conseguido cumprir com todas as provas.

8- O jogo cumpriu com suas expectativas? 
R: sim sim.

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira? 
R: Claro que sim, amei participar.

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Adriele - Veterana, sei que tem mais, mais e porque ela já ganhou.
Alisson - Não tive muito contato, mais ele e legal.
Anderson - não tive muito contato e nem sei oque falo sobre ele.
Chris - Dedicada e Rápida, pois sempre pegava o correio e tals, admiro muito.
Claudineia - Engraçada
Deny - Legal
Gledston - Ninja, quase não estava no jogo mais fazia todas as provas e ganhava algumas.
Hiron - Simpático
Islânia - Batalhadora, porque tava sempre correndo atras das provas.
João Marcos - Guerreiro e Amigo, pois sempre dava o máximo para fazer asa provas.
Thom - Batalhador e Amigo porque sempre correu atras de entregar todas as provas e dava o máximo nelas.
Luiz - Engraçado
Matheuz Euller - Esperto pois é muito inteligente que sempre conseguia fazer as provas.
Suelen - Legal
Thalita - Amiga e Batalhadora porque sempre correu atras de entregar todas as provas.

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo? 
R: Thom e João. Se um dos dois ganhar fico mega feliz.

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos.
R: Por nada, pensei que tinha esquecido da minha rs, enfim quero agradecer pela oportunidade e falar que sempre admirei seu jogo, e para os meus amigos, foi muito bom jogar com vocês. E Mais uma coisa que já falei e repito, Jamais deixe que um jogo termine com sua amizade. Beijooos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker