quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Adriele Adorian



ADRIELE ADORIAN

1- O que achou do jogo e seu novo formato?
R: Bom eu gostei bastante,bem dinamico. 

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?
R: Sim,ver as atitudes de cada jogador,suas escolhas e assim me basiando nas minhas jogadas e em quel realmente confiar em um jogo que mesmo assim é bem complicado confiar em si mesmo em si quer em outra pessoa. 

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo?
R: Bom tomar batida com pimentao foi horrivel,a mais legal foi a de cantar uma musica de desenho adorei voltar a infancia kkkkk. 

4- Qual a sensação de ser eliminada do jogo antes do TOP5?
R: Muito ruim. 

5- Você foi ao exílio e não fez as provas. Você tem algum motivo específico?
R: sim,porque ja tava sem tempo de jogar e assim queria que eles ficasem,mas abri mao pelos meus amigos e fiquei muito feliz de hoje ver eles na final. 

6- O que você achou da sua participação no jogo?
R: Boa,mas acho que eu poderia ter sido melhor. 

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo?
R: Feito as provas. 

8- O jogo cumpriu com suas expectativas?
R: Nao, foi mais do que eu tinha imaginado.Parabens! 

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira?
R: Sim...Muito... 

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Alisson - Meigo 
Chris - Guerreira 
Gledston - Imprevisivel 
João Marcos - Amigo 
Thom - Especial 

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo?
R: Thom e Joao. 

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos.
R:

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker