quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Claudinéia Pinheiro



CLAUDINÉIA PINHEIRO

1- O que achou do jogo e seu novo formato?

R: gostei muito de ter participado deste formato de jogo pois nao conhecia anteriomente

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?
R: sim a minha estrategía foi supera meus limites e de observaçao de jogo do adversario na minha observacao ,o jogo so depende de vc e muito pouco do adversario pois ou vc faz ou nao faz

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo?
R: as atividade que nescessitava dos membros superiores assim como a parte vocal pois devido a operacao cervical e suas sequelas eu tenho mobilidade dos bracos comprometedas e a parte direital das cordas vocais paralizada ,mas mesmo assim com sempre adorei cantar e dança eu adorei os videos

4- Qual a sensação de ser eliminada do jogo na 9ª Semana?
R: OLha nao me admirei nem fiquei contrariada pois a cada jogo que participo eu venho me apriorando e olha que só estou a seis meses jogando entao minha eliminaçao foi bem aceita por ter chegado ate esta colocaçao

5- Você era uma das participantes mais animadas do jogo. E mostrou que para jogar não importa a idade. Você acha que você é um exemplo de alegria e determinação para os jovens jogadores?
R: acho que sim pois a idade esta na cabeça das pessoas e espero que com minha participaçao em jogo demostre isso pois nao importa a idade ou limitaçoes que a pessoa possa ter pois estes jogos podem fazer a pessoas supera suas limitacoes como timides ,limitacoes fisicas e etc ,entao nao e a idade que ira tetermina sua participacao e sim sua vontade de a cada jogo ir alem

6- O que você achou da sua participação no jogo?
R: interesante pois eu fiz e cheguei ao meu maior objetivo que foi conhecer pessoas novas ,analizar novos comportamento e tentei que as pessoas soubesse que um jogo e lugar para se fazer amizades valiozas mesmo vc brigando com esta pessoa ,que devemos apesar de tudo sermos adversarios mas nao inimigos pois estamos querendo o mesmo objetivos mas para isso nao precisamos utilizar golpes ou jogadas baixas e que ao terminino na muda na minha ou na vida de meu adversario ,pois se vc real mente e superior e jogador deve esquecer o que se passou naquele jogo pois num proximo poderemos ser de um mesmo grupo e ser necessario pra chegar a um objetivo fazermos jogadas em conjunto por isso sou contra a levar pro proximo jogo raivas passadas

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo?
R: teria gastado mas dobroes pois tinha pra gasta mas achei que teria uma doacao coisa que quase nao tive tinha nao poderia ter contabilizado estas doacoes mentalizada por mim nao por as pessoas ter me dito algo pois ninguem me prometeu ajuda alguma mas tudo bem pois e final de jogo e nao podia ter contado com isso ,por isso nao culpo ninguem pela minha saida a nao ser eu mesma

8- O jogo cumpriu com suas expectativas?
R: SIm ate superou em certos aspecto sei que e dificil montar e moderar um jogo virtual,mas este esta no meu conceito entre o segundo melhor jogo que participei ate hj muito bem organizado ,justo ,pois e normal um ou outra acha que tem cota ou outra coisa mas pra mim nao tem como vc cota participaçao ou efetuaçao de provas ou vc faz ou nao faz ,pronto infelismente nos jogadores so reclamamos de algo quando nos sentimos prejudicados,mas se uma coisa esta sendo feita desde o começo do jogo e vc nunca foi prejudicado tudo bem mas quando nada foi mudado e este foi um motivo de eliminacao vc nunca assume a culpa sempre joga ao moderador coisa que nao e meu caso pois adorei tudo no jogo é e muito penoso e ate pecado ser esta a ultima ediçao pois tem muito poucos jogos com esta qualidade

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira?
R: sim valeu e como disse uma pena termos esta como sendo a ultima ediçao ,vcs thomas fara muita falta com sua qualidade de jogo no mundo virtual

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Adriele - uma mae e amiga maravilhosa
Alisson - um menino se formando em um grande homem
Chris - amiga que fortaleci laços de amizade
Gledston - menino bom pena que e muito competitivo e com isso faz jogadas repetidas de erros de outros cometeram e nao foram bem visto ,as vezes levamos famas do que nao somos por acretitamos naquilo que nos falam
João Marcos - e um rapaz bom mas cheio de traumas se ele superasse os mesmo seria ate um bom oponente pois a mentalidade dele funciona assim ele nao ve que somos adeversario entao a pessoa sendo seu oponente e mas facil ser vale tudo ,pois adversario ele teria que ter respeito por suas jogadas coisa que ele nao tem pena pois a capacidade dele poderia ir alem das expctativa dele mesmo
Thom - foi uma pessoa que conhecia ao final mas o achei um rapaz de coraçao bom adorei que ele tenha ficado no meu lugar

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo?
R: deixo minha torcida a todos pois este jogo e dificil e quem o ganhar sera merecedor ,pois entre brigas e jogadas certas ou erradas o importante e que deu seu melhor e talvez ate seu pior mas psrticipou e ganhou entao eu torço pra que levou a melhor quem ganha

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos.
R: Só quero dizer a todos que adorei participa com todos deste jogos ate com os meus desafetos pois ficaria meio agua sem sal se nao houvese as brigas as intrigas as novas amizades conquistadas as novas experiencias adqueridas mas peço a todos aqui no na mira ou em qual quer outro jogo leve o de melhor daqui, delete o restante pois erros e acertos sao necessario para que tudo aconteça entao teremos a cada jogo de tudo aquele que nós nos identificamos aquele que nao gosta da gente e nem sabemos por que ,isso aqui e virtual nao e real entao delete e se divirta o maximo que possivel bjs a todos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker