domingo, 3 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Islânia Caitano


ISLÂNIA CAITANO

1- O que achou do jogo e seu novo formato? 
R: Eu adorei. Cansativo, mas muito legal.

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual? 
R: Não. Eu sou péssima em estratégias

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo? 
R: A mais legal foram a dos videos. As mais dificeis foram a das cartas.

4- Qual a sensação de ser eliminada na Semana da Ruína, antes do TOP10? 
R: Pensei que eu fosse me abalar, mas foi de boa, meu celular not, e camera tudo pifou acho que foi azar.

5- Você deixou de fazer algumas provas da Semana da Ruína, o que ocasionou na sua eliminação. Porque você não cumpriu essas provas? 
R: Porque eu sou pessima nesse lance de castelo, não tenho paciência e como disse estava sem celular, camera, not e tablet tudo pifou.

6- Você acha que as mudanças no jogo podem ter te atrapalhado, já que você já venceu uma edição? 
R: Acho que não. Acho que foi ela enorme quantidade de adversários fortes nessa edição.

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo? 
R: Ter comprado mais pontos, e ter lido o tópico com atenção.

8- O jogo cumpriu com suas expectativas? 9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira? 
R: Valew sim. Sim cumpriu. Eu pude abrir os olhos para algumas pessoas.

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Adriele - Irmã
Alisson - Determinado
Ana Paula - Indiferente
Anderson - Idiota
Chris - Campeã
Claudineia - Diva
Deny - Desconhecido
Gledston - Amor
Hiron - Imbecil
João Marcos - Mano
Thom - Confiança
Luiz - Maninho
Matheuz Euller - Vara pau
Suelen - Sincera
Thalita - Amiga

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo? 
R: Thom, Dri,João, e Gledston amo todos

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos.
R: De nada. Agradeço pela oportunidade, queria ter me saido melhor mas não rolou. Boa Sorte a todos Chris e Alisson tbm.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker