domingo, 3 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Anderson Lopes



ANDERSON LOPES

1- O que achou do jogo e seu novo formato? 
R: Adorei em si, difícil onde só sobrevive quem realmente se empenha e quer mesmo chegar a final e possivelmente vencer. Adorei e não tenho o que reclamar. 

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual? 
R: Nenhuma em específico, minha estratégia era tentar fazer o máximo possível de provas, mas como é minha primeira edição ainda era muito imaturo e novato e outros souberam usar disso. 

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo? 
R: A mais difícil foram as provas sem sombra de dúvidas e a mais legal foi justamente a SUPERAÇÃO quando você achava que não ia dar pra fazer e conseguia, eu mesmo ficava radiante e dizendo: Puxa, me superei!!! 

4- Qual a sensação de ser eliminado na Semana da Ruína, antes do TOP10? 
R: Frustrante, maaaas teve um certo ponto que eu esperava ser eliminado antes. Infelizmente tive alguns problemas como fiquei 1 semana sem internet porque a fiação pocou e o técnico demorou um século pra vir e depois justamente na semana da ruína minha avó ficou com a pressão altíssima, chegou a ficar na UTI e tudo e depois que saiu tive que ficar acompanhando ela lá, tanto é que fiz pouquíssimas provas, mesmo lá dei um jeito de vir em casa e fazer, mas como eram muitas não dava pra fazer tudo e foi aí onde eu fui eliminado Sem falar nos pontos que eu pensava que comprava diariamente e eu comprei na segunda feira mesmo pouquíssimos pontos e depois que fiquei sabendo que era pra semana toda mas aí já era tarde demais, fiquei sabendo inclusive que eu sai com uma diferença minúscula para quem ficou na minha frente. Mas eu esperava chegar no TOP10 era a minha meta, pena que não deu  

5- Você recebeu boas notas nas entrevistas, e muito foi esperado pelo conteúdo que nas suas entrevistas continha. O que você acha de ter ido tão bem nas entrevistas, mas no jogo ter saído antes do TOP10? 
R: Acho que imprevistos acontecem, como eu disse anteriormente mesmo com relação a minha avó e ter ficado sem internet, isso foi crucial para a minha saída além de ter comprado pouquíssimos pontos. Mas eu estava seguindo a linha da entrevista antes disso tanto é que consegui eliminar pessoas que já eram experientes ou tinham chegado em boas colocações antes de mim. 

6- Você teve algumas discussões e brigas dentro do jogo. Resolveu elas, ou não teve conciliação? 
R: Algumas sim, menos com a Suelen pois até tentei mas ela tem o caráter muito baixo, é suja. Fica menosprezando os outros, chamando de favelado e o escambau sem saber de onde vem, onde mora e muito menos nem ao menos como é a casa de quem ela menospreza. Típico de pessoas sem escrúpulos, ridículas e que quer dar uma da alta sociedade pelo menos no jogo já que não passa de moscas. Enfim, mas nada contra, cada um faz o que quer. 

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo? 
R: Sem sombra de dúvidas nada, pois não tinha como minha avó não ter ficado doente e no hospital, caso não tivesse acontecido eu não teria saído pelo menos naquela eliminação pois teria feito mais provas e assim conseguido mais pontos. Claro que não estou satisfeito pois sou competitivo mas para uma primeira experiência até que cheguei longe  

8- O jogo cumpriu com suas expectativas? 
R: Cumpriu sim, com relação a moderação não tenho o que reclamar. ESPERO AINDA QUE VOCÊ FAÇA UMA OUTRA EDIÇÃO, pois TODO MUNDO adora esse reality, fala super bem, é disputado e assim não pode acabar  

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira? 
R: Com certeza, não me arrependo em nada e se tiver outra irei me inscrever sim, espero que tenha no começo do ano inclusive, hahaha. 

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Adriele - Gente bacana e humilde! 
Alisson - Não tive muito contato, indiferente. 
Ana Paula - Legal mas não tive muito contato. 
Chris - Amigona e não faz a linha falsa, conheço ela de outras datas só acho que deveria ter me ajudado mais quando precisei, mas sei que é um jogo e é cada um por si. 
Claudineia - Gente fina, não gostava muito dela antes mas esse jogo me fez ter outra ideia dela, ri horrooooores dos seus vídeos. 
Deny - Galã, namoraria lindooo ele, hahahaha. Gostei de ter conhecido ele, fomos ao primeiro exílio nos ajudamos e era um torcendo pelo outro. 
Gledston - Adoooooooooooro, meu amigooo e torço por eleeeee. 
Hiron - Bacana, não tive tanto contato mas nada contra. 
Islânia Caitano - Tive pouco contato e tinha uma expectativa em cima dela, pensava que iria beem mais longe e quando vi que ela saiu antes de mim foi até um motivo de orgulho por dizer: Tô indo bem! 
João Marcos - Amigo, me ajudou algumas vezes assim como eu ajudei ele, as vezes não o conseguia entender direito em suas estratégias. 
Thom - Um fofo, conheço ele de outros realitys e é sempre gentil. 
Luiz - Bacana, não conheço muito mas é gente boa. 
Matheuz Euller - Amigãaaaaaaaaaaao, quando sai fiquei torcendo por ele também, nos ajudamos muito, é um fofo. 
Suelen - Absolutamente nada a declarar (Bárbara Evans) 
Thalita - Me pôs no exílio, hahahaha. Nada contra ela, achava até que iria mais longe no jogo. 

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo? 
R: Gledston disparaaado, Chris e Drizinha. 

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos. 
R: Quero agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma, agradecer a você Thomas por ter me dado essa oportunidade e dizer que adorei participar, conhecer um jogo diferente de tudo o que eu já tinha jogado, me diveti, brinquei, ME SUPEREI que era o que eu esperava e espero que tenham outras edições desse reality pois quero estar na mira novamente, hahaha

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker