domingo, 3 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Luiz Orlando


LUIZ ORLANDO

1- O que achou do jogo e seu novo formato? 
R: Gostei, foi muito bacana muito legal 

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?
R:

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo? 
R: Difícil foi na semana da Ruína. E a mais legal foi fazer os vídeos  

4- Qual a sensação de ser eliminado na Semana da Ruína, antes do TOP10? 
R: Tristeza  

5- Você sempre teve um jogo bastante neutro, à quê você atribui essa neutralidade? 
R: Num sou muito de brigar, de arranjar briga e de isso e aquilo, sou mais na minha, mas se quiser partir pra briga me chama q aí vamos nós u_U 

6- Você cumpriu seu objetivo no jogo? Se não, o que você acha que poderia ter feito para cumprir? 
R: Não, queria ter ido mais longe, mas como não deu, fiquei feliz de ir até onde fui  

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo? 
R: Comprado mais 

8- O jogo cumpriu com suas expectativas? 
R: Sim 

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira? 
R: Sim, Adorei 

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Adriele - Amiga 
Alisson - Gente Boa 
Ana Paula - Fofa 
Anderson - Amigo 
Chris - Esperta 
Claudineia - Esperta 
Deny - Sumido 
Gledston - Divo 
Hiron - Amigo 
Islânia Caitano - Gostosa 
João Marcos - Amigo 
Thom - Sincero 
Matheuz Euller - Amigo 
Suelen - Insuportável 
Thalita - Diva das Divas 

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo? 
R: Gledston, pq foi meu amigo desde o começo que entrei nos jogos virtuais, foi meu primeiro amigo e sempre será  

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos. 
R: Obg pela participação adorei ter participado haha

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker