quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Hiron Morais



HIRON MORAIS


1- O que achou do jogo e seu novo formato?
R: não conhecia o jogo e nem o formato antigo, me inscrevi nele por causa do formato no pois acho mais participativo e menos tedioso dessa maneira.

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?
R: só procurei cumprir ao máximo com as provas

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo?
R: mas dificil foram os shake's pois passei muito mal tanto na semana como no exílio...e a mais facil foi dançar macarena

4- Qual a sensação de ser eliminado do jogo na 7ª Semana?
R: sensação oposta a tua de ter me eliminado

5- Você se envolveu em algumas polêmicas dentro do jogo, onde contestou algumas coisas que não achava corretas. O que você acha disso?
R: nao foram coisas q eu na ACHAVA corretas..e sim coisas q realmente nao foram corretas! isso eu contestei a plateia comentou, outros participantes tbm..só o grupinho que tiraria proveito disso q ficou contra e tu resolveu não tomar posição ja q a cagada tava feita. Mas tudo bem se fosse apenas 1vez, alias todos nos erramos, mas não tinha q ocorrer novamente, prejudicar o decorrer do jogo e causar uma eliminação..e quando tu espero uma ética da autoridade de reparar seu maior erro no jogo, ela resolve deixar como está mesmo, afinal q se foda essa merda meu finalista ja esta escolhido mesmo!

6- O que você achou da sua participação no jogo?
R: a mais participativa possivel...por eu ter muita coisa pra fazer com trabalho treino e viagem dos meus jogos

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo?
R: kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ter feito? a pergunta é essa mesmo? u.u

8- O jogo cumpriu com suas expectativas?
R: 

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira?
R: nas primeiras semanas sim....pois nao conhecia tanta gente e fiz novos colegas. O jogo prometia ser bem divertido..até o momento q passaram a não cumprir com seu dever e deixar participantes influenciarem em muita coisa

10- Descreva os outros participantes em uma palavra:
Adriele - um amor de pessoa, mesmo não tendo muito contato 
Alisson - WHO? 
Chris - é a Linn? perdedora, de espirito! 
Claudineia - DIVA....não sei da onde kkk (da falsidade?) 
Gledston - companheiro de imbox kk 
João Marcos - parceiro 
Thom - gentil 
Suelen - a vaca mais doce, amavel ^^ e bebada rs
 
11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo?
R: minha torcida fica para o Gled e Thom....uq não é novidade pra ngm!

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos.
R: nesse espaço...agradeço pela participação mesmo com todo o ocorrido com a moderação e com a melhor amizade virtual q eu tinha e perdi por besteira u.u e q se tu resolver dar o braço a torcer uma vez, sabe meu cel e q estarei disposto a conversar "/ bjos e abrss apenas aos q merecem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker