quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Deny Maciel



DENY MACIEL

1- O que achou do jogo e seu formato?
R:
O jogo é muito bom. O que me atrai na maioria dos jogos é a possibilidade de chegar longe no jogo sem precisar de ver ou de participar de manipulação de votos ou coisas do tipo. Algo que não deve haver no Na Mira, visto que a permanência de cada um no jogo ocorre de forma individual, e você ajudar alguém pode estar fazendo com que você fique mais próximo de ser eliminado.

2- Você alguma vez adotou estratégias dentro do jogo? Quais?
R:
Sim. Acredito que pra se chegar longe, é necessário alguma estratégia, por menor que seja. A principal e acredito que é a mais coerente a se adotar, é tentar eliminar os mais ricos do jogo. Algo que aqueles que lideravam não fizeram muito no decorrer do jogo. "Se os mais ricos saem, mais chances tenho de subir no ranking". É o que eu pensava e procurava fazer. Colocar algum "pobre" não me ajudaria tanto quanto por um "rico".

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal dentro do jogo?R: A parte mais difícil foi ver minha eliminação no exílio em q mais pontuei e mais me dediquei e a mais legal foi ver pessoas das quais não tinha a menor empatia saindo. Pessoas que não sabiam argumentar e começavam a xingar.. esses momentos também saíam divertidos.

4- Você foi 4 vezes ao exílio. Como você se sentiu a respeito disso?R: Injustiçado. Em nenhuma das vezes eu fui ao exílio por ter sido um dos menores pontuadores da semana. De início o Thom veio me colocando, não conhecia quase ngm do jogo e muitos já se conheciam, acredito que isso também tenha ajudado e interferido para que isso acontecesse. Posteriormente voltei ao exílio, novamente por indicação. E do mesmo modo seguiu, até ter ído ao quarto exílio. Das 4 pessoas que me colocaram, apenas a indicação do João era esperada por mim, as outras realmente não me eram plausíveis além do velho "precisava indicar alguém".

5- Você foi eliminado por uma diferença não muito grande. Você acha que deveria ter comprado mais pontos no exílio?R: Sim. Momentos antes do encerramento do prazo eu debatia com a Suelen , com o Hiron e comigo mesmo a respeito disso. O Hiron antes havia me falado que acreditava que iriam apostar comprando poucos pontos, imaginando que fossemos fazer o mesmo. Quando eu mencionei da possibilidade dele gastar "horrores" ele retrucou com um "jamais", o que, conhecendo os adverbios de tempo, me fez acreditar que ele realmente não gastaria mais do que 6/8 mil da conversa que tivemos. Eu sempre fazia os cálculos do meu desempenho e estimava o dos meus adversários, sabia que se eu comprasse a mesma quantidade ou poucos pontos a menos que o Hiron eu permaneceria, e talvez acontecesse o mesmo com ele. Mas ele me surpreendeu comprando mais do dobro do que havia me dito. E eu não deveria ter acreditado/confiado 100% nele. Mas não o culpo, foi sua forma de jogar e sai unicamente por minha culpa, apesar da influência de outros em me levar para o exílio.

6- O jogo te surpreendeu em algum momento?
R:
Não. Muitas coisas que eu imaginava antes da última edição do Na Mira iniciar realmente aconteceram, como por exemplo, o fato dos que mais pontuavam no ínicio do jogo saírem até o top 10 ou 12. O que tinha em mente era claro: Dificilmente alguém conseguiria dar o seu máximo e ser um dos melhores em todas as semanas. Alguns esqueceram ou não se ligaram da regra que quem menos pontuasse durante a semana iria ao exílio, e não quem tivesse menor pontuação no ranking geral. Também imaginava que alguns gastariam uma boa quantidade de dobrões nos exílios, e este era um dos cuidados que procurei ter das vezes que fui indicado.

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação?
R: Ter comprado mais pontos.8- Qual a sensação de ter saído do jogo no TOP10?
R: Frustrante e ao mesmo Honrável. Muitos jogadores bons saíram e muitos jogadores que não mereciam permanecer depois do top 10 continuaram. A Thalita foi uma excelente jogadora, mostrando que merecia estar entre os 10, e jogadores como o João, que me fez rir incontrolavelmente em alguns momentos, que não mereciam estar no top 10, seja por não interpretar bem algumas coisas ou agir de má fé em outras circunstâncias.

9- Valeu a pena ter participado do Na Mira?
R: Foi uma distração pra mim durante algumas semanas. Eu realmente tinha vontade de fazer as provas e fazer de tudo pra continuar no jogo. A perseguição de alguns e o fato de me colocarem 4 vezes ao exílio desanima um pouco ao mesmo tempo que o motiva a fazer você vencer, mas nada adianta você querer continuar se toda semana você precisa gastar seus dobrões comprando pontos pra se manter no jogo. No Na Mira não entrei pra fazer amizades, e sempre deixei claro desde o meu video inicial que isto seria uma consequência, mas também não entrei pra perder as q tinha. Posso dizer que os 2 fatos aconteceram.

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: Adriele - Amiga 
Alisson - Revoltado 
Chris - Jogadora 
Claudineia - Trapaceira 
Gledston - Carismático 
Hiron - Jogador 
João Marcos - Desonesto 
Thom - Nuncafalei 
Suelen - Amante 

11- Para quem você deixa a sua torcida?
R: Apenas 2 pessoas eu desejo que vençam. A primeira é a Suelen, da qual eu já conhecia de outros jogos, mas nunca tive uma aproximação como aconteceu nesse reality. Além de companheira de jogo, ela soube ser companheira, amiga, amante e tive momentos muitos bons com ela que deixo em off -q. A outra pessoa que quero que vença é a Adriele, ela me ajudou muito em um dos exílios que fui, e não tínhamos tido contado até então. Essa atitude fez com que ela ganhasse minha admiração e a respeitasse ainda mais. Os outros me indicaram ao exílio, não tive muito contato ou fiquei triste por algum motivo, por isso não tem como deixar minha boa sorte para eles. =x 

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não foi dita no jogo ou na entrevista ou agradecimentos.
R: Agradeço por ter me selecionado pra participar do jogo, e parabenizo pela transparência e honestidade como moderador. Aos que continuam no jogo, quero lembrar que trapaças, seja ela acelerando videos, colando cartas ou de qualquer outra forma que seja de má fé, não deve ser exemplo pra ninguém, nem digna de vencedor. Da mesma forma que falar algo pra um amigo e fazer algo totalmente contrário não deve ser admirado, mesmo que seja em um jogo. No mais, desejo boa sorte aos que não se encaixam nesses requisitos e não me indicaram em nenhuma vez ao exílio. Obrigado.  

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker