quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] Matheuz Euller



MATHEUZ EULLER

1- O que achou do jogo e seu novo formato?
R: Adorei , pois dava para ver o real desempenho de cada participante , e mostrar que não tem limites para quem quer vencer .

2- Você adotou alguma estratégia dentro do jogo? Qual?
R: Bom , não foi bem uma estratégia e sim um lema , FAZER TODAS AS PROVAS COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE JOGO , consegui durar bastante não foi o suficiente , mais saí satisfeito com meu desempenho em todas as provas .

3- Para você qual foi a parte mais difícil e a mais legal do jogo?
R: Acredito que foi na semana da ruína , pois exigiu muito da gente | Os micos , e quando eu venci a prova do CAPITÃO 03 fiquei muito feliz .

4- Qual a sensação de ser eliminado na Semana da Ruína, antes do TOP10?
R: Bom , eu já meio que imaginava , porém não estava esperando , mais acredito que o que tem que acontecer realmente acontece , eu deixei de fazer provas e outras foram anuladas , então fiquei triste porém satisfeito .

5- Você se destacou bastante dentro do jogo, foi uma das maiores revelações nessa edição, já que em edições anteriores não ia tão bem quanto nessa edição. Você acha que nessa edição você se dedicou mais que nas outras?
R: Realmente , nas outras edições usava computador de irmão , não tinha tempo , e tals . Nessa edição vim sem medo e disposto a fazer de tudo um pouco , por isso acredito que me destaquei e era um dos mais comentados que iria pelo menos pro top 5 . Foi uma pena sair , porque sinceramente , fiz o que pude .

6- Você foi o último eliminado da Semana da Ruína, você acabou sendo eliminado por um pequeno erro que cometeu. Você acha que se tivesse continuado no jogo poderia ser um forte concorrente para a final?
R: Não me achando porque nem preciso disso , mais acredito sim que seria um dos finalistas , porque eu correria atrás como fiz nas outras provas .

7- O que você poderia ter feito para reverter a sua eliminação no jogo?
R: Somente lido de novo a prova das bolinhas kkk , por falta de atenção causei minha eliminação , e também feito as provas que não fiz não lembro bem mais foi a da BEXIGA E OUTRA .

8- O jogo cumpriu com suas expectativas?
R: Foi até mais que eu esperava

9- Valeu a pena ter participado dessa edição do Na Mira?
R: Até valeu , triste por não estar lá , mais curti demais da conta .

10- Descreva os outros participantes em uma palavra: 
Adriele - Esforçada
Alisson - Guerreiro
Ana Paula - Fofa
Anderson - Expontâneo
Chris - Batalhadora
Claudineia - Diva HAHA
Deny - Simples
Gledston - Esperto
Hiron - Humilde
Islânia Caitano - Falsa
João Marcos - Bipolar
Luiz - Inocente
Thom - Amigo
Suelen - Sortuda rs
Thalita - Maria vai com as outras .

11- Para quem você deixa a sua torcida no jogo?
R: Bom sem dúvidas converso muito com Gled , Néia , Chris , Thom e Alisson . Torço para um deles em especial , Chris , Thom e Alisson que são os que tenho mais afinidades , os que mais me ajudaram , mais me apoiaram , mais aconselharam e que mais amo

12- Obrigado por dar essa entrevista falando sobre o jogo, esse espaço fica para caso queira dizer alguma coisa que não disse na entrevista ou no jogo ou agradecimentos.
R: Queria primeiramente agradecer a oportunidade de jogar novamente , para quem não me conheceu viu como sou , como me esforço , como gosto realmente de mandar bem , HAHA . Fiz muitos amigos , agradeço pela amizade de todos , fiquei muito feliz ao ver a maioria torcendo por mim , e mais ainda quando vi que ficaram chateados com minha saída . Só desejo sorte a esse TOP7 lindo , todos são merecedores & VENÇA O MELHOR !

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by WordPress | Bloggerized by Lasantha and Edited by Thomas Baker